14/02/2011

Emprego analista de marketing (ramo alimentício/ agrícola), São Paulo – SP

Emprego analista de marketing (ramo alimentício/ agrícola), São Paulo – SP: "

Empresa Contratante

Cargill

A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Fundada em 1865, a companhia emprega 138.000 funcionários em 67 países. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seus conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios.


No Brasil desde 1965, a Cargill tem o perfil de uma companhia diversificada. Suas raízes estão ligadas ao setor do agronegócio, sendo também uma das indústrias de alimentos mais importantes no País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 18 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 180 municípios brasileiros e aproximadamente 6.000 funcionários.


Dados da Vaga de Emprego



Analista de Marketing



  • Formação em Marketing, Administração de empresas, Engenharia ou Economia.

  • Experiência em mercado B2C, será um diferencial.

  • Vivência na elaboração, implantação e gestão de planos de negócios, comerciais e/ou de marketing.

  • Experiência em gestão de projetos envolvendo administração de tarefas, prazos, recursos e budget.





Responsabilidades:



  • Implantar ações de lançamento de novas categorias de produtos e suporte as demais categorias.

  • Coletar e analisar dados do negócio e da concorrência abrangendo preço, volume, rentabilidade, resultados das ações implementadas e perspectivas de mercado.

  • Visitar clientes para acompanhar os projetos sob sua responsabilidade.

  • Garantir implantação das ações previstas no plano de marketing das categorias, bem como propor novas ações visando atingimento dos objetivos do negócio.

  • Lançamento de novos produtos envolvendo precificação, projeções de vendas, implantação das ações de marketing, gestão do budget de marketing.

  • Atuar como ponto de contato entre Unidade de Negócio e fornecedores externos.

  • Suportar a implantação dos planos de trademarketing e comunicação.

  • Garantir cumprimento do contrato de distribuição das categorias sob sua responsabilidade.

  • Acompanhar o processo de importação de novos produtos.


Local da Vaga: São Paulo – SP (1 vaga)



Cadastrar meu Currículo para Esta Vaga »

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário